
Significava concluir a trilogia iniciada com o "rebot" crucial além uma critica boa para a franquia,
Tomb Raider: Underworld terminou não apenas a busca de Lara por sua mãe misteriosamente desaparecida, mas com o cargo de Eric Lindstrom como diretor criativo na Crystal Dynamics. Ele te
falado sobre alguns dos elementos de Underworld antes de sua conclusão - em especial no que diz respeito as duas expansões DLC (Beneath The Ashes e Lara's Shadow),- mas uma analise publicada no Gamasutra apresenta um relato completo de seu trabalho no jogo.
Enquanto Lindstrom aponta a mecanica do game como foco do seu sucesso, em termos de concepção e execução, ele adimite que varios fatores imprevistos tiveram uma significativa "culpa" fora o tempo que tiveram para o polimento do jogo. Obter uma base tecnologica comum se tornou uma tarefa dificil, e o "ato de Deus" (o Demo) pareceu o objetivo da equipe, que tragicamente "tirou" a vida do design durante a primeira metade da produção.
A Eidos apresentou um desapontamento com as vendas de Underworld, mas agora a Square Enis nova proprietaria possivelmente está trabalhando em uma nova edição para a franquia, supervisionada pelo designer origianal de Tomb Raider Toby Gard.
Fonte: Joystiq / Joystiq TR
Fonte: Joystiq / Joystiq TR


0 comentários:
Postar um comentário